Onde encontrar agendas e planners legais

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 2 de fevereiro de 2017

(caderno que uso para escrever ideias)

Organização é tudo nessa vida, então não dispenso ter sempre post its e cadernos perto de mim para que eu organize meus planos para o blog e meu trabalho com fotografia. Sei que muitos de vocês também adoram usar itens de papelaria para sistematizar as tarefas semanais e mensais e, por essa razão, pesquisei os melhores planners pra você se organizar em 2017!

Estamos em fevereiro, mas nada impede de adotar um sistema de organização a partir de agora, certo? Lá em novembro de 2016, expliquei o método que eu uso para me organizar atualmente, o bullet journal. Agora vamos ver onde você pode comprar itens legais para colocar em prática a sua organização - seja qual sistema use para fazer planejamentos. :))

#01 // #02 // #03 // #04 // #05 // #06 // #07 // #08 // #09

Existem muitos planners e agendas diferentes, então no momento de adquirir o seu, é importante que sempre busque saber mais informações sobre ele (procurando mais imagens do interior dele, por exemplo) para que fique ciente de como as páginas são sistematizadas (tem agendas diárias, planners semanais, moleskines para bullet journal, planners para organização de viagem, entre muitos outros tipos!). Assim, você pode optar pela opção de planner ou agenda que se encaixa melhor no planejamento da sua rotina!

Além de tudo que foi apresentado acima, ainda quis indicar o planner do Não Me Mande Flores, no qual a Camila disponibilizou diversas opções para todo tipo de organização: anual, semanal, diária, entre outras alternativas. Há também lojas que estão vendendo kits que têm bloco de anotação, moleskine e caderno, como é o caso do kit da Paper Company:



Gostou do que leu? Então nos acompanhe pelas redes sociais para poder ver nossas atualizações e ler os novos conteúdos do blog rapidinho. Dê um like na página do Facebook, siga o perfil @euyaas no Instagram e veja muitas inspirações através dos nossos painéis no Pinterest. Não esquece de deixar seu comentário! :D

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sou a louca dos caderninhos e amo ir em papelaria haha
    No ano passado eu usei o bullet journal, mas como estava sempre com preguiça de fazer novas páginas, não deu muito certo. Nesse ano eu estou usando uma agenda para os compromissos e um calendário mensal para os posts do blog. Até agora tem dado muito certo pra mim.
    Ps. Já quero esse kit lindo haha
    Beijos,
    Thai do Erro Casual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o kit é maravilhoso! Sobre você não ter conseguido manter o bullet journal, o jeito é esse mesmo, ir experimentando métodos de organização diferentes pra encontrar aquele que você mais curta. ♥

      Excluir
  2. Eu uso o bullet journal, mas confesso que não uso diariamente até porque minha vida está meio crazy no momento. HAHAHAHA mas eu adoro ficar namorando planners.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahauha às vezes acabamos nos esquecendo de escrever algo, mas é importante reservar uma horinha da semana pra pegar o bullet journal e anotar tudo que você fez e dar uma "revisada" nas suas listas, anotando o que surgiu de novo que precisará ser feito! :))

      Excluir

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger