A moda que eu sigo

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 21 de abril de 2015

- foto: pix shark -

A moda que eu sigo não tem restrições. Ela me deixa usar roupas que eu encontro na seção masculina das lojas. Se eu quiser, uso aquele brinco de argolas que tá ali guardado na gaveta e um par de creepers que segundo alguns, já estão fora de moda. Mas que moda é essa que todo mundo fala? Que moda é essa que me dá regras e tendências a serem seguidas? A moda que eu sigo me deixa usar short e bota, porque eu me sinto bonita assim. Eu posso, me sinto bem, eu uso. Quem vai querer me impedir?

A moda que eu sigo me deixa usar branco com preto e preto com branco. Rosa com poá e listrado com xadrez. E se ela me permite, ainda incremento com estampa de unicórnios. Por que não? A moda que eu sigo não tem horário, ela me deixa usar sombra preta seja dia ou seja noite. Batom vermelho? Pode também! Brilho, floreado, floppy, oversize, paisley... É muito nome. A moda que eu sigo não precisa deles. Repito roupa, uso o mesmo coturno em quatro composições diferentes e essa moda não tá nem aí. Nessa moda não tem brega, não tem feio nem bonito. Não tem tendência, porque nela cada um usa o que bem entende - sem se preocupar em olhar se está dentro do que se enxerga nos #ootd ou não. Agora eu quero saber: que moda você anda seguindo?

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Ótimo post! Seguir tendências de moda é tão cansativo ¬¬' é bem mais legal se vestir do jeito que se sentir melhor sem ficar ligando para o que os outros vão dizer. Beijos :*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhhh! Arrasou demais Yas, como sempre!!!

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de seguir padrões, prefiro estar bem com o que tenho e o que posso comprar. :D
    danielices.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto top Yasmin, afinal estilo não tem hora, lugar, ou tendencia, e cada um deve vestir aquilo o que bem entende, aquilo o que o deixa confortavel e te faz sentir bem usando aquilo, certo?
    Beijão!
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laís :))

      A gente pode e deve se vestir da maneira que quiser!

      Excluir
  5. Que esto mais lindo, da simplicidade e maravilhas que é ser você mesmo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais fofo Yasmin! Hoje em dia o que a gente mais encontra são "regrinhas", padrões, tendências! Acho que cada um deve usar o que se sente bem! O pior é quando você chega aos vinte e poucos anos e escuta alguém dizer (com palavras ou com aquele olhar crítico) que esse ou aquele tipo de roupa não é mais "apropriado para você". Eu acho isso tão chato... eu não preciso usar roupas sérias só porque sou adulta hehehe! O importante é cada um ser feliz do seu jeito! Parabéns pelo blog! Beijos!
    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa das pessoas ficarem dizendo o que você pode ou não pode usar é a coisa mais chata desse mundo, né? Eu também odeio!

      Muito obrigada pelo carinho, Dai. Fico bem feliz que tu goste do blog. Obrigada pela visita, e volte sempre <3

      Excluir
  7. bem essa moda aí, que deixa a gente usar o que quiser <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, cada um tem que vestir da maneira que quiser. :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! E super concordo, pq poxa, a coisa mais chata de se ver é: você vai no shopping, vê um grupo de amigas, e adivinha? Todas são iguais. SÉRIO. esses dias eu vi três meninas com o mesmo estilo de roupa, o mesmo cabelo liso e comprido com californiana. GENTE. Ta muito chato isso. As pessoas que ficam seguindo padrão, padrão. Todo mundo ta seguindo o padrão, usando o que ta na moda, que todo mundo usa, mas para que ta feio. É tão legal sair, e ver aquela pessoa tão estilosa (segundo o seu gosto, e segundo o que a pessoa gosta de vestir), aquela pessoa com beleza diferente sabe? Que é diferente, tem seu próprio estilo, e não o mesmo que todo mundo. Faz bem pros olhos
    Amei a foto da Audrey <3

    beijos!• electric feel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio, Gabriela!

      Eu gosto bastante de ver pessoas originais por aí, gente que tem seu estilo sem precisar se encaixar em um padrão só pra ser bem aceito na sociedade. :)

      Excluir
  10. Que texto sensacional, Yas!
    Uma das coisas mais maravilhosas do mundo é poder se vestir da maneira que quer sem se preocupar com tendências ou opiniões alheias.
    Eu mesma sou daquelas que adora misturar estampas e usa floral com listras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa também é a minha moda. Eu uso o que quiser, como quiser e onde quiser. Nada de restrições. O importante é se sentir bem com o que ta vestindo | Avenida Honymoon

    ResponderExcluir

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger