Love, Rosie

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 25 de fevereiro de 2015

Esse era um dos filmes que eu queria muito ver mas sempre adiava. Acontece que no último dia de férias resolvi ver tudo aquilo que deixei de assistir ou que simplesmente ficou em pendência. Love, Rosie na denominação brasileira, Simplesmente Acontece, fala sobre dois melhores amigos que se conhecem desde pequenos. Eles tentam esconder o sentimento que sentem um pelo outro e, o que antes era apenas amizade, de repente se transforma em algo bem maior que é capaz de atravessar diversos problemas.

Os anos se passam e isso fica cada vez maior. Agora eles tem sua própria renda e são casados, as prioridades mudaram... Menos o amor que eles sentem e a vontade de fazer a decisão mais importante deles: escolher com quem vão passar o resto da vida.

É um dos filmes mais incríveis que eu assisti, a razão (ou uma delas) pra que eu acredite nisso é que eles passam vários anos da vida deles, toda essa linha do tempo até depois do casamento e separação. Muitos acontecimentos reais que, querendo ou não, acontecem ou (um dia) talvez venham a acontecer. Até chorei em algumas partes porque gosto bastante de filmes que tratam das relações humanas, o quanto suas ações podem levar a consequências indesejadas


Pra quem for assistir, não esquece de me contar suas considerações sobre esse filme lindo (que foi baseado no livro, que adoraria ler também). O filme não é daqueles sem pontos surpreendentes (detesto quando é tudo bem parado, tedioso), toda hora acontece algo e do nada o jogo vira completamente de novo. Só que ao mesmo tempo, por conta da história, a gente meio que já imagina como o final se encerra.

Os papéis principais ficam por conta de Lilly Collins e Sam Claflin. Se você ficou interessado, fica a dica daquele filme pra ver quando tá com vontade de assistir um romance bonito. Ah, assista o trailer dele clicando aqui nesse link.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Vi o post há quase duas horas e corri para assistir o filme. Estou naqueles dias, sabe? E nada melhor que chorar vendo um filme muito amorzinho. Depois de assistir vim aqui dizer que estou morrendo de amores. Ain, que filme tão.... ♥
    Obrigada pela indicação, Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha eu que agradeço por ter feito tu assistir esse filme liiiindo Jess!

      Excluir
  2. Tem no popcorn time? Poxa esse filme tá na lista pra assistir desde que vi o trailer no fim do ano passado. Porém como não achei no popcorn, eu acabei nem procurando mais (preguiça de procurar torrent+legenda).

    O filme parece super fofo e esse ator é lindo né? meu deus <3 haha
    Parabéns pela resenha, ficou ótima!

    beijão,
    clarinestuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti ele pelo filmesonlinegratis.net (link aqui: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-simplesmente-acontece-legendado-online.html).

      Muito obrigada Clarine! Já pensei em ver filmes pelo popcorn time, até me lembrou de baixá-lo hahah.

      Excluir
  3. Achei interessante tua resenha, Yas. Vou tentar ver ele essa semana, e te digo o que achei! <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, veja e me diz se gostou Ton!

      Muito obrigada. (:

      Excluir
  4. Esse filme é maravilhoso! Eu amo a Lily, né...Ela é linda, o filme é muito emocionante e cheio de reviravoltas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Adoro o estilo dela também, todos os filmes que ela atuou eu gostei.

      Excluir
  5. Love, Rosie é um dos melhores filmes que eu já assisti. Amo o sotaque inglês e os atores, a história é muito divertida.

    ResponderExcluir

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger