Cabelo | Cremes sem enxágue, O Boticário

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 3 de agosto de 2014

Faz um bom tempo que eu não resenho algum produto relacionado a beleza, pretendo voltar com este tipo de resenha pois é ótimo compartilhar produtos que deram certo comigo e que pode acontecer o mesmo com vocês. Os escolhidos foram estes 2 cremes da linha Nativa Spa de O Boticário. Falando sobre cabelo, tenho usado muito (muito mesmo) estes cremes. A marca é nacional e conhecida bastante, tem custo relativamente barato e nesse ponto, destaco estes produtos. Pela qualidade, o preço não chega a ser salgado (cerca de 20 reais no site), ao inverso, por sua eficiência nas promessas da embalagem ele é muito bom. 

O melhor de tudo é que existem vários tipos de fragrância, assim agrada todo mundo né? Ainda não testei outras mas pretendo (o cheirinho é tãão gostoso e viciante!). Deixa o cabelo super macio, nas duas primeiras vezes que eu usei já pude notar diferença no quesito maciez. Como podem ver pelas fotos, o creme de cor roxa (com fragrância de jabuticaba) está quase acabando e o de cor rosada (com fragrância de ameixa) já deve ser a 4ª vez que compramos (eu e minha mãe adoramos estes cremes sem enxágue, creio que esses dois sejam nossos favoritos!). Ah, eu uso ele só nas pontinhas e depois seco os fios normalmente. A textura é cremosa, ele reduz o frizz e dá um brilho bacana. Rende bastante e não deixa o cabelo com sensação de "pesado", ou seja, tudo de bom!

Mais alguém conhece um produto maravilhoso pra usar no cabelo? 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa adorei o post*--* Alias amo tudo o que você escreve.

    beijos
    Dani
    infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh que fofa <3 muuuuito obrigada pelo carinho, Danielle! ♥♥

    ResponderExcluir

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger