Resenha - Delineador em gel Vult

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 10 de março de 2014
Ouvi falar muito bem do delineador em gel e dias atrás resolvi comprar e testar pra ver se era 'tudo isso' mesmo. Desde que comecei a usar delineador sempre optava pelo líquido, no início eu acho que nem sabia como aplicava essa textura em gel. Para quem está começando a usar esse produto, optar pelo em gel é uma boa escolha! Isso porque o pincel dele facilita na hora passar na pálpebra e fica mais fácil também de não errar. hehe A maioria das meninas está usando ele e, pra quem ainda não conhece, comprei e fiz essa resenha, para explicar como funciona.



A primeira coisa é que o gel, é como se fosse uma "pastinha" mais ou menos seca, aí quando você aplica tem que esperar um pouco pra secar (dizem que demora mais do que o líquido). Eu não espero porque eu não costumo fazer traços muito grossos, assim não corro aquele risco de ele transpassar no côncavo e borrar feio. Pra mim, funcionou muito bem e só tenho elogios pra ele. A embalagem é prática, bem portátil pra levar na bolsa. Vem com duas tampas - uma em cima para o pincel pequeninho e, outra para abrir o produto.



♥ Sobre a duração: eu não sou muito boa em dizer especificadamente o tempo que ele durou, creio que foi umas 3 horas. Pra tirar, eu esfrego com água a região, e com um pouquinho de esforço ele sai sem machucar a pálpebra (não vai querer dar esfregões e prejudicar os olhos né). Ele é da Vult [não tenho reclamações sobre a marca], eu já tive alguns produtos dela então achei mais "confiável" na hora da compra. Ah, custou 23,90 :)

Vocês já testaram algum delineador em gel? Gostaram? Conta pra mim nos comentários, e se quiserem que eu fale sobre algum outro produto que vocês tenham curiosidade em saber como funciona e tal, podem sugerir também. Andei meio sumida porque as aulas começaram e toda aquela rotina de trabalhos e tarefas tá chegando, além disso esse ano comecei a fazer um curso de inglês (eba!) e estou tentando focar nos estudos. hehe No tempo vago que tenho (é claro) eu atualizo o blog, sempre que posso.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger