Resenha - Spray corporal perfumado, Natura

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 10 de dezembro de 2013

Admito: odeio ficar melecada com cremes e cosméticos, não gosto mesmo. Dia desses minha mãe comprou um spray que na hora eu achei que era perfume (burrice...), mas depois percebi que era a melhor invenção do mundo! Um spray corporal perfumado. É como os cremes-hidratantes que vemos por aí só que esse é em spray. Tenho muitas amigas que também não gostam dos cosméticos em creme e até recomendei pra elas esse produto. É da Natura (linha TodoDia) e promete durar de 4 a 6 horas. Uso bastante e já estou há um bom tempo com ele e o tubinho ainda não chegou na metade. Quando acabar, com certeza compro mais um.

Algumas informações

A duração fica entre 3 e 4 horas e meia, creio que mais disso não dura. Quanto a fragrância, o cheirinho é de cereja e avelã (como diz a marca). A unidade tem 200 ml, aplico nas pernas e nos braços. Ele é chamado de "desodorante colônia", só que corporal (convenhamos que se não fosse corporal, seria um perfume normal).

~

Essa resenha é bem curta mesmo, só pra comentar o quanto eu gostei desse spray corporal. Recomendo pra quem odeia a meleca que os cremes fazem na nossa pele. Odeio essa sensação. A fragrância que, como falei antes é de cereja é avelã, fixa na pele e não é daquele tipo de desodorante colônia que o cheirinho logo sai. Alguém mais já usou esse? Lembrando que nas resenhas que escrevo costumo ser o mais sincera possível, talvez você tenha comprado o produto e tenha se decepcionado ou gostado, isso varia porque cada caso é um caso e a experiência que cada um pode ter tido pode ser muito diferente da minha.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger