Os albúns das minhas bandas preferidas!

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 15 de dezembro de 2013

Foto: Flickr

Faz tempo que não falo sobre música por aqui e hoje reuni alguns albúns das minhas bandas e cantores(as) favoritos. Em cada um, falei um pouquinho sobre as músicas, o som e a carreira. Espero que vocês curtam esse tipo de postagem, já que é a primeira vez que eu faço um post da tag música sem ser com playlist, concordam? E essa também é uma maneira diferente de vocês conhecerem outras bandas, cantores e cantoras ótimos e diversificar um pouquinho o seu gosto musical (isso se você ouve músicas diferentes das que eu vou citar abaixo, se não, só vai melhorar sua playlist atual <3).


IMAGINE DRAGONS
Banda de indie rock que foi formada em Las Vegas e que eu estou cada vez mais apaixonada! Gosto muito desse gênero musical e o som da banda é incrível (sem falar que as letras estão ótimas). O albúm Nigh Visions traz sucessos como It's Time e Radioactive, músicas que ficaram super bombadas nos últimos dias. Posso dizer que pra quem gosta de um rock mais alternativo misturado com o indie vai gostar bastante. Os clipes também são bem bacanas e o som é muito diferente.


ARTIC MONKEYS
Eis a minha banda preferida de todas! Conheci o som do Artic há pouquíssimo tempo e me apaixonei pelas músicas, acho que finalmente encontrei uma banda na qual eu não enjoo do som. O albúm AM tem músicas como Ru Mine e Do I Wanna Now?, que é um sucesso. O Artic Monkeys é uma banda britânica de rock que se formou em 2002. Achei a capa do álbum muito legal também.

LANA DEL REY
A capa do álbum da Lana Del Rey está maravilhosa. Ela tá uma verdadeira diva ali, parece que saiu dos anos 90. O albúm Born to Die conta com os sucessos Born to Die (que leva o nome do cd, óbvio) e Summertime Sadness (minha preferida ever). A cantora norte-americana permanece com o som indie bem anos 50 e 60, amo as músicas dela! Tem 7 singles, sendo 2 promocionais. Chegou ao topo das paradas do Itunes em 18 países e na França foi o disco que vendeu mais rápido na história em formato digital.

TAYLOR SWIFT
Conta com os sucessos de We Are Never Getting Back Together, 22 e a incrível Red. Taylor continua sendo a diva do romance e arrasando com a Red Tour. Tem muita gente que faz críticas em relação as composições da Taylor justamente por ela compor músicas românticas que falem sobre seus ex-namorados. Criticam ela referente a isso mas gente, acho eu que toda música tem significado (tanto faz para uma coisa ou pesspa). Esse é o estiloo das músicas dela, ela compõe romance como ninguém, as letras são lindas e os clipes mais ainda!



~
E por hoje é só. Se você gostou do post é só comentar aí embaixo, e se quiser ver mais posts assim pode fazer o mesmo também! Como é época de férias (uhul), a frequência de posts aumentou um pouco pois agora tenho muito mais tempo pra me dedicar ao blog. Mesmo assim, como vou fazer uma viagem (farei post sobre isso depois) talvez não tenha tanto tempo assim. Anyway, vocês irão ficar sabendo caso o blog ficar desatualizado durante esse período, mas acredito que isso não vá acontecer :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lana Del Rey é muito diva,amo as suas musicas <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Af, adoro todos!! <3
    Curto mais Arctic Monkeys e Lana Del Rey.

    Beeeijos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger