Livro - A Graça da Coisa (Martha Medeiros)

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 9 de dezembro de 2013






















Comprei há algumas semanas o livro A Graça da Coisa da talentosíssima Martha Medeiros. Antes de comprá-lo, eu já tinha lido várias crônicas da autora, mas cada vez mais me encantava com os textos dela e assim acabei comprando-o. Uma das coisas que eu mais gosto de ler é crônicas portanto, vocês já devem imaginar que esse foi um dos livros que eu mais gostei, né. Adorei a capa e a fotografia é linda. Abaixo você vai ver mais fotos da orelha do livro, ele por dentro, contra-capa e mais alguns detalhes.


O livro tem 216 páginas no total, a capa é em brochura e a editora é Lpm. Uma frase que eu li e gostei muito: "A gente é a soma das nossas decisões." Pra deixar vocês mais curiosos:

Reverenciando a tradição da crônica brasileira, Martha Medeiros fala cara a cara com o leitor, mostrando que não estamos sozinhos nas nossas neuroses diárias. Esta coletânea de oitenta textos que abordam os temas mais caros à autora - o amor, o cinema, os relacionamentos, as relações familiares, entre muitos outros - traz, sem dúvida, alguns dos assuntos sobre os quais mais nos indagamos hoje em dia: um prato cheio para o autoconhecimento.


~

O meu muito obrigada à Catherine Rucyski (visitem o flickr dela, gente!) por ter tirado as fotos, gostei muito do resultado. Se vocês leram esse livro me contem a opinião de vocês que eu vou gostar muito de saber. Não leu? Se quiser fazer perguntas sobre ele é só comentar viu. Jogue A Graça da Coisa no google que aparecem vários links úteis se você quiser saber onde comprar ou ver resenhar e sites com mais informações. Beijos e até a próxima :)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger