Compras - Os pincéis da Panvel

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 12 de dezembro de 2013
Eu gosto muito de mostrar produtos de marcas acessíveis e, uma delas é a Panvel. Passei em uma das farmácias dia desses e como eu estava precisando de mais pincéis, passei lá e comprei três. O primeiro, é um pincel de sombra que tem as cerdas muito macias e ele é bem portátil pra levar na bolsa. O segundo eu uso para aplicar o blush e é da linha MakeUp Stars. É o mais macio de todos! O terceiro da foto uso para o pó, foi o único que eu me decepcionei. O motivo? As cerdas não são macias o suficiente pra aplicar no rosto. Eu uso mesmo assim, pois já vi cerdas bem piores e acho que não é por isso que tenho que jogar fora. Esse é daqueles modelos chamados kabuki, super bons pra passar no rosto todo. Pena que as cerdas não são muito boas, mas eu não ligo muito pra isso.




Eu não lembro o preço de cada um mas pesquisei no site da marca e nesse link vocês podem encontrar de todos os tipos à venda. Esses dois pincéis que acabei de mostrar ainda não caíram nenhuma cerda se quer! É o detalhe mais importante que tem que se prestar atenção quando quiser saber se o produto é bom ou não. Já o que eu vou mostrar agora caiu umas 2, infelizmente :(

Já experimentaram os pincéis da Panvel?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger