Fotos que tirei com a minha câmera compacta

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 28 de novembro de 2013


A minha primeira câmera foi uma Sony de 7.2 mega pixels, que foi comprada lá por 2007, 2008. Hoje em dia a fotografia está sendo melhor valorizada, as pessoas dão mais importância, estão sempre em busca de uma boa foto. Porque, convenhamos, nossa imagem está espalhada em cada canto da internet. Confesso: eu nunca dei valor para minha câmera compacta (essa Sony que falei antes). Hoje em dia percebo que eu estava totalmente errada, acabei me apaixonando por ela só esse ano e nos últimos dias ando usando ela muito pra fotografar e meio que deixei de lado a câmera nova.

Pois bem, eu não entendo muito sobre fotografia mas amo esse assunto e é por isso que nesse post eu vou mostrar algumas fotos que eu tirei com a Sony pra mostrar pra vocês que uma câmera compacta consegue (sim!!!) fazer boas fotos e o resultado vocês verão agora.


Foto clichê só pra lembrar o quanto eu amo usar coturno. Tenho dois e como o meu antigo já não serve mais, comprei esse que é bem confortável (como todos os coturnos, óbvio) e é da marca Via Telli. É preto por completo e eu uso sempre, ainda mais porque ele fica bem com tudo.

Já leram A Graça da Coisa? É da Martha Medeiros, adorei! Ela é uma das minhas escritoras preferidas e suas crônicas são muito boas de ler e cada uma ensina alguma lição. Gostei de todas e indico pra todo mundo. Amei a capa do livro (só que esqueci de tirar uma foto dela, quem sabe da próxima vez).

Essa foto ficou tão fofinha ^-^ Esse é um porta-jóias que é tão sensível e delicadinho que uma tira cheia de tachas (tipo aqueles strass) acabou saindo. Mas fotografei ele mesmo assim, ele é uma das tranqueiras que eu mais gosto de decorar meu quarto, principalmente por esse toque vintage que ele tem.

Ps.: o efeito bokeh em formato de estrela fiz a partir desse programa online (assim como editei todas as outras fotos, já tinha falado dele por aqui né?). Esse editor é um super quebra-galho :)

Pôr-do-sol de hoje ♥ Eu amo tirar fotos do céu (já disse isso em outro post, não?), todo dia que vejo que o céu está com tons degradês, cores diferentes mesclando umas nas outras eu pego e câmera e fotografo. Tenho um montão de fotos assim no computador.




Aeeeeee, finalmente desenhei minha caveira mexicana. Sempre fico com preguiça de criar desenhos mais trabalhosos mas o resultado sempre sai legal quando a gente faz as coisas com amor, não é mesmo? Acho que vou colocar esse desenho na parede, alguém tem seus desenhos na parede do quarto também??? Tem tantas caveiras mexicanas legais e criativas que decidi fazer a minha versão. Não sei realmente se ficou legal, mas pelo menos tentei, hauah.


Imprimi algumas fotos, letterings e outras coisas que a gente acha na internet. Ainda não decidi o que fazer com elas, mas pretendo fazer uma colagem na parede! A maioria das fotos é das minhas bandas, cantores e cantoras favoritas, eu apenas imprimi as fotos das capas de cd (do Artic Monkeys, Lorde, Florence And The Machine, Imagine Dragons...) e recortei deixando uma margem pra ficar mais fofinho.

~

Essas foram as fotos escolhidas que tirei durante esse mês (algumas eram dos meses anteriores, mas decidi juntar com essas pra não ficarem perdidas). É possível que mais tarde eu poste mais, se eu tiver alguma inspiração hoje pra fotografar. Espero que vocês tenham gostado das fotos e peço pra que alguém que sabe sobre fotografia ou se interessa bastante nesse assunto comentem aí embaixo também, bjs :)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger