Um protetor labial que funciona

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 24 de agosto de 2013
Com o frio intenso, temos sempre que aumentar os cuidados com a pele. E com o clima assim, a pele fica toda ressecada, principalmente no rosto e na boca. Meus lábios ficam sempre ressecados no inverno então minha alternativa de sempre é aplicar um protetor labial.

Mas com tantas marcas, tantas 'propagandas enganosas' fica até difícil saber quais produtos funcionam de verdade.



Comprei há um tempinho o meu protetor labial da Lifar. Eu estava com os lábios com um aspecto rachado, sabe? Mas é normal e por isso a gente deve evitar que aconteça e, se acontecer, comprar logo um protetor labial pra resolver o problema. Em 3 dias no máximo, minha boca estava bem diferente do que estava antes. Por isso o título: um protetor labial que funciona.

Sou esquecida e não lembro quanto paguei, mas juro que se lembrar atualizo o post com o preço. A embalagem dele é em rollon e super facinha de aplicar, ele é incolor. No momento que você o passa, é quase a mesma coisa como se estivesse com um gloss na boca, mas não fica com aquela sensação de boca melecada ou grudenta. Aprovado :)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger