A primeira linha de maquiagem de Marc Jacobs

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 16 de agosto de 2013

Com tantas marcas abrindo espaço no mundo da maquiagem, grandes grifes/marcas/empresas tem aquela obrigaçãozinha básica de inventar algo novo, ou simplesmente aprimorar seus produtos. Ou seja, tem que sempre ter um gênio disposto a ter novas ideias pra criar sempre coisas legais pro mercado (haha), e o estilista norte-americano Marc Jacobs soube fazer isso muito bem ao criar sua primeira linha de maquiagem.

A TeenVogue fez um editorial só com os produtos de beleza do Marc Jacobs, ficou suuper legal e eu trouxe aqui algumas fotos do resultado =)


Perceberam o quanto os desfiles de moda, editoriais de revista, grifes e tudo mais estão inovando suas maquiagens com o delineador? Pois é, algumas não são tanto usáveis né. Mas vale muita a pena se inspirar nos editoriais bonitinhos que aparecem por aí e ver o jeito melhor pro formato do seu olho. Gostei desse aí em cima, agora repara neste aqui!





A ideia de um delineado duplo e de cores diferentes é o que mais tem aparecido ultimamente. Branco e preto, ou duo de cores mais vibrantes são bem famosos em editoriais e desfiles. Sempre bem ousados os delineados estão presentes em quase todos os makes nos desfiles.



Grandes marcas como Marc Jacobs resolvem investir de uma hora pra outra em produtos de beleza e tentam satisfazer sempre (ainda mais) o público. Essa linha de maquiagem foi lançado há pouquinho (09/08) mas já está se transformando em um grande sucesso!

Os produtos estão sendo vendidos em apenas algumas unidades da Séphora e algumas em lojas do próprio estilista. O cara se inspirou em seus filmes prediletos e nas suas tatuagens na hora criar os nomes dos produtinhos da linha. Pra quem gosta de cores mais abertas ou mais coloridas, vai gostar dos itens pois vieram nesse estilo mesmo. Marc chegou até revelar que não gosta muito de cores neutras, então essa talvez seja a provável causa de ele ter escolhido cores vibrantes assim para a sua linha.

A previsão da chegada dos produtos no nosso país é infelizmente só lá em 2014 :((

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger