Inspirações de Beauté

Escrito por: Yasmin de Carvalho // 25 de julho de 2013


Tenho citado muito a palavra 'beauté' ultimamente. Para quem não sabe ela significa beleza. O motivo de fazer isso? O idioma francês deixa as palavras tão finas, um aspecto clássico eu acho. Não sei explicar muito bem. Mas então, o post de hoje é justamente sobre beleza (óbvio que ia ser AUHAHU). E, continuando a tag inspirações, escolhi esse tema já que é um dos meus favoritos e do qual eu mais gosto de escrever - particularmente. Como sempre digo [e vocês já cansadas de ler isso], tenho fotos extremamente lindas no meu computador, que estão junto aos outros arquivos no qual merecem posts aqui e não posso deixar de postar, quando uma oportunidade dessas aparece né? HEHEHE E hoje como falei, temos Inspirações de Beauté com algumas fotos que eu preciso mostrar pra vocês, vamos ver?

Começo falando dessa make lindíssima, esqueci o nome dessa atriz da foto mas juro que se lembrar atualizo o post com o nome dela, ok? Achei SUPER iluminada, mas tudo sem exageros. Um make levinho mas com a pele perfeita, maçãs rosadinhas e um batom nude incrível.

Na segunda foto tem esse cabelo LINDO. Eu simplesmente amei ele, é bem naquele estilo no qual chamam 'podrinho', sabe? Todo desengonçado, com ondas e cachos que não chegam até as pontas. Adorei ^-^ Essa moda anda aparecendo muuito em todo tipo de site, seja lá se é em site de revista, blogs, streetstyle, espero que essa 'modinha' não saia tão cedo - afinal, nem me importo muito com isso porque prefiro usar as coisas ao meu favor, heheh.

Adorei essa foto da Betty Autier. O cabelo dela ficou muito legal desse jeito, mesmo que é só colocar tudo pro lado (hahah) ficou muito bonito assim. Ela sempre está com essas maquiagens levinhas e a pele perfeita! Pra quem não tem a bendita 'pele perfeita', é só apostar em produtinhos mara que não carregam a pele e mesmo assim deixam a maquiagem simples com um toque natural e especial pro dia-a-dia. Tipo BB Cream, corretivo, lápis branco (pra abrir o olhar), e um blush cremoso em tom mais rosé pra dar uma carinha saudável. Parece muita coisa, mas não é.

Pare de pensar que isso não vai diferença, no momento em que você começa a usar seguidamente e faz uma comparação, vai ver a tamanha falta que faz cada um desses queridinhos =)


ADORO essas fotos de beleza em preto e branco, acho tão clássicas! Principalmente se é de alguma maquiagem que eu gostei. Essa eu gostei por causa do delineado, apesar de ter amado essa fotografia em si. Acho que vou começar a usar o filtro preto e branco nas minhas fotos a partir de agora! MUAHAHA brincadeira, tá?

Essa foto é da Grace, do blog The Dainty Daisies (não é brasileiro). Ela sempre tá com esse tipo de make, bem levinho mas ela já ensinou a fazer makes parecidos, mas a foto que achei mais bonita foi essa. Os makes dela são baseados em rímel, uma sombra clarinha, pele bem feita e um batom mais rosa. Comecei a acompanhar o blog dela há pouco tempo, mas acho que esse foi o batom mais escuro ou, quem sabe, em um tom mais terroso que ela já usou. Mesmo assim gostei bastante!

Momento #wishlist! Hahaha. Quero muuito esse rímel da benéfit, todo mundo que comprou resenhou que ele é super bom, e o resultado sempre é bem mara. E só por fotos dá pra ver o quanto maravilhoso ele é. Meus rímeis estão quase todos no fim, por isso tá na hora de comprar outro. Esse rímel é um dos melhores da benéfit, o que aumenta meu desejo consumista! UAHUAHHAU

E aí gente, quero saber se vocês gostam desse tipo de post então, se vocês gostam comentem aí embaixo o que acharam desse e se devo continuar com postagens desse tipo. Espero que tenham gostado do post de beauté de hoje! Hehehe. Beijoss ^-^

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Opine sobre o post ou deixe algum recado pra gente. Sinta-se a vontade para sugerir ideias e críticas construtivas, nós sempre lemos a opinião de nossos leitores. :))

 
Design: Yasmin Carvalho. Programação: Yasmin Carvalho e Carol Mascarenhas
Além da Escrita 2012 - 2015. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger